Magazine A!

BULGARI EXPERIENCE MILAN

Por Jorge Grimberg | @jorgegrimberg

Muito além de uma joalheria italiana, a Bulgari entrou para o cenário de life style e agora apresenta o jeito Bulgari de viver. O Bulgari Hotel, como conceito, é uma provocação a todos os sentidos humanos. A estratégia é personalizar tudo: desde atendimentos customizados com personal trainer, até tratamentos único no Spa do local.

Afinal, o que é luxo mesmo? Não é uma novidade que marcas que se baseiam em ter o melhor qualidade e design atuando em diferentes áreas. Chanel e Dior são conhecidas pela sua linha de beleza, Fendi e Armani também oferecem  móveis e design de interiores. Mas nenhuma joalheria até então tinha se aventurado pelo mundo dos hotéis. No mundo de negócios, é comum que empresas sejam as melhores em uma área especifica, mas experimentar em diferentes áreas pode ser além de um desafio, um erro. Mas não para a Bulgari.

O alto nível do serviço de joalheria e a tradição da casa são agora também parâmetros para o serviço de hotelaria. Desde o momento que você entra na Via Privata Fratelli – uma pequena rua no centro de Milão, exatamente entre a Via Montenapoleone e a Catedral de Milão (Duomo di Milano), você já está sob os cuidados do hotel.

Com discrição e educação impecável, a equipe te recebe e logo faz com que você se sinta parte do clube. Esse é o primeiro Bulgari Hotel, inaugurado em 2004, e logo após foi inaugurado em Londres – em Knightsbridge – e o super resort em Bali.

Design tem um papel importante nas instalações, todos os quartos são propositalmente com vista para o jardim, originalmente projetado em meados do século XIV. Desde cada textura de cada tecido até os vidros à prova de som nos quartos – que oferece total privacidade aos hóspedes – os contrastes de luz e sombra, as diferentes texturas, estão em cada detalhe que fazem sua hospedagem mais interessante a cada descoberta. É uma celebração a vida!

www.bulgarihotels.com | @bulgarihotels